Senso (in)Comum (…)

maio 11, 2008

Peça… Dia das Mães do Boticário

Filed under: Divulgação — Netto @ 8:36 am
Tags: , , , ,

Ainda falando e homenageando as mamães…

Esse é o segundo dos comercias que ainda estão sendo veiculados que posso dizer sem pestanejar:

“Muito bom!”

Pude constatar peças da campanha desde o metrô até revistas, mas o comercial de TV, “meu amigo…”, é fantástico.

Sem mais delongas veja o comercial.

Considero a peça fora do comum, pois estamos vivendo um período de descrença nos comerciais bem elaborados e parecemos nos acostumar a ver peças massivas com o uso de o “dia disso”, “o dia daquilo” ou “o dia daquilo outro” sendo um mero artifício para maquiar o verdadeiro intuito: vender.

O fato é que o filme acertou em cheio na sensibilidade, na delicadeza, e até no senso de humor, quando explora a eterna rivalidade pelo carinho da mãe, tão comum entre as crianças. AlmapBBDO (a agência responsável pelo filme) conseguiu fugir desse “ritmo” e emocionar, principalmente as mamães, sem forçar as coisas como outras tentativas que vemos por aí.

Deixo minhas “felicitações” à trupe criadora e espero que surjam novas peças com a mesma inteligência.

O outro comercial é o dos postos Ipiranga, sobre o qual logo comentarei.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: