Senso (in)Comum (…)

maio 20, 2008

Comum ou Original Aditivada?

Seguindo a ideologia de que o brasileiro é apaixonado por carro a Rede Ipiranga lança um filme satirizando as “Marias Gasolina”.

Veja o filme…

Com diálogo simples a peça se vende e agrada.
Sem sombra de dúvida é mais uma das poucas propagandas inteligentes que tenho visto atualmente.

O Filme, de maneira simples, explora o cotidiano e um dos adjetivos – se é que posso chamar assim – mais difundidos no meio de quem gosta e tem carro: o interesse de algumas meninas em não andar a pé.

Talvez algumas garotas não tenham gostado muito do papai. Porém o fato, na vida menos fictícia, está ficando extremamente comum ou quem aditivada!?.

Deixo aqui meus elogios e que as nossas publicidades continuem assim.

Clique aqui e acesse o site da Rede Ipiranga para ver outros filmes.

Anúncios

1 Comentário »

  1. Essa propaganda é muito boa!
    Morro de rir sempre que vejo!
    Ótima mesmo…

    beijos

    Comentário por Amanda — maio 21, 2008 @ 4:01 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: