Senso (in)Comum (…)

maio 29, 2008

As estrelinhas às vezes querem brilhar até demais

Em mais uma das minhas andanças por essa rede sem fim, pesquei meio sem querer que alguns atores não se cançam da fama e se arriscam pelo mundo da música também.

Entre as minhas inesperadas descobertas estão Steven Seagal, Russell Crowe, Keanu Reeves, Bruce Willis e Kevin Bacon. Outros foram visto, mas não tiveram a mesma relevância.

Bruce Willis, figurinha principal nas telonas da série Duro de Matar, toca gaita e canta. Em 87” com mais dois guitarristas, um baixista, um baterista, um tecladista e um par de backing vocals, Willis lança a banda Accelerators de “Rock and Blues” que fez um vôo rasante nas paradas de sucesso estadunidenses na época.

Russell Crowe, que ficou consagrado pelo filme Gladiador, começou a se aventurar no mundo da música em 92”, porém só em 98” surge um registro oficial da banda com o ator, a chamada “30 Odd Foot of Grunts”. Em 2005 Crowe deixa a banda para lançar um disco solo. É… que égo.

Kevin Bacon e seu irmão Michel Bacon formaram, ainda na infância, os Bacon Brothers. Ao contrário do irmão mais conhecido Michel criou trilhas para a TV e para alguns filmes. Chegou a ganhar um prêmio Emmy compondo para o documentário “The Kennedys”. Mas os irmãos só tiveram foco em 97” com o disco “Forosoco”.

Keanu Reeves pode ser mais conhecido como Neo do filme Matrix, mas antes desse sucesso abria shows do Bon Jovi com a banda Dogstar em 95”. Por se arriscar no mundo da música deixou de participar da seqüência do filme Velocidade Máxima 2. Pensava assim se tornar um rockstar. Mas em 2002 Reeves já estava fora do grupo pelo outro brilho de sua “estrelinha”: a atuação. Tá bom né…

Steven Seagal foi o que mais me surpreendeu. Quem diria que aquele robozão em seus papéis de canastrão onde só sabe bater e nunca, nuca mesmo, leva um “soquinho” sequer… é apaixonado pelo mundo da música. Seagal toca violão, guitarra e ainda canta, sem deixar de lado seu inconfundível rabo-de-cavalo e os beiços serrados.

Poxa vida, o Blues do cara é simplesmente “Fantástico”.

Acesse o site www.stevenseagal.com e confira… na verdade se surpreenda com outras coisas.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: