Senso (in)Comum (…)

junho 9, 2008

Uma Pequena Pausa

Filed under: Fragmento — Netto @ 8:57 am
Tags: , ,

A solidão às vezes acalma e alivia um dia sem sentido…

Solidão - Tão Só

Pensei que fosse para ser sobre liberdade, mas pensando bem não é.

Não é possível ver todas as coisas com os mesmos olhos, talvez este sentimento só faça esquecer do quanto tudo é dúbio e cheio de outros lados. Mas a sensação inexplicável de que deveria haver algo mais na vida, pelo que lutar e pelo que viver, e que, não sendo encontrado, só deixa um enorme vazio, uma falta que nem o suposto amor preenche… é complicado.

O vasto vazio não é amigo, mas é nesse momento que a “pressão” sem razão faz o seu trabalho e a sensação de liberdade do “EU” interior é maior do que a resposta colhida no decorrer do dia.

Causa sem causa!? Talvez…

Solidão Solitário

As crianças têm razão quando apenas brincam e são tomadas pela inocência. Ahhh… se elas soubessem que ao crescerem perderão tudo isso e serão obrigadas a escolherem um caminho entre as tantas e tão fantásticas opções…

As vezes eu fico pasmo de como algumas sensações podem existir dentro de um coração…

Mas hoje só quero essa sensação.

11 Comentários »

  1. É tão bom flertar com a solidão. Ficar cosigo mesmo vale ouro algumas vezes.

    Comentário por Amanda — junho 9, 2008 @ 3:43 pm | Responder

  2. consigo*

    Comentário por Amanda — junho 9, 2008 @ 3:43 pm | Responder

  3. Que imagens bacanas, condizem de maneira eloquente com o assunto da postagem em questão, congratulações.

    Comentário por Diego 'Progshine' Camargo — junho 11, 2008 @ 5:33 am | Responder

  4. …. Essa solidão me toma, em dia sem sentido e duvidas, será que existe algo mais…? É um vazio que toma a alma, sinto como senão conseguisse respirar….

    Comentário por Cris — setembro 8, 2008 @ 6:33 pm | Responder

  5. sabe ja passei por muita coisa.
    mais te digo so ha um capas de libertar
    toda e qualquer dor ou salidão{{{JESUS}}}}
    pois saiba ele te ama muito..

    Comentário por bruna luzia — outubro 24, 2008 @ 9:01 pm | Responder

  6. solidao…
    é necessária para que se compreenda coisas que num momento impensado foram ditas ou feita…
    solidão…

    Comentário por lorhena — novembro 3, 2008 @ 8:01 pm | Responder

  7. Eu li essa frase um dia e a minha esperança cresceu ainda mais:
    ” Quem tem fé nunca está só”

    Comentário por Mara — novembro 9, 2008 @ 1:36 am | Responder

  8. A Solidão chega sempre no momento em que estamos esquecendo de pensar em nós…

    Comentário por Delma — novembro 15, 2008 @ 10:36 pm | Responder

  9. as vezes eu me sento tão so q parese ser o meu fim e como se eu estivese num quarto escuro trancada isolada do mundo de todos eu acaba inventando um mundo de mentiras na propria net onde eu sou oq sei q nunca poderei ser livre por alguns momentos ate me faz bem mais depois a solidao vouta e eu percebo q estou sozinha no meu mundo de mentiras longe de tudo e de todos isolada na escuridao de um mundo q desaba sobre mim me sufocando me matando e a minha saida e entra de novo na net e recria meu pequeno mundo de mentiras onde eu dou as regras faço as leis eu sei q parese coisa de maluco mais na verdade e so solidao

    Comentário por angelica rodrigues — dezembro 18, 2008 @ 4:25 pm | Responder

  10. UAU, fantástico! rs

    Comentário por Amandita — dezembro 19, 2008 @ 2:24 am | Responder

  11. Solidão é uma coisa triste de se viver mais triste ainda se vever só……

    Comentário por Mauricio — janeiro 1, 2009 @ 3:20 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

