Senso (in)Comum (…)

agosto 1, 2008

Reativar…

Filed under: Ótica,Fragmento — Netto @ 8:57 am
Tags: ,

Depois de mais de um mês de férias retorno com o meu singelo e extremamente peculiar, blog…

Apesar de o tempo ser um tanto escasso, prometo não perder o gás tão fácil.

Recomeço com uma adaptação de um folhetim coletasdo da rede.

É mais ou menos assim…

Já perdoei erros que não deveriam ser perdoados e ainda, não satisfeito, tentei substituir pessoas inesquecíveis.

Muitas coisas saíram apenas por impulso e me decepcionei com as pessoas quando não deveria me decepcionar e mesmo assim chateei alguém que esperava ter apenas compreensão.

Já abri meus braços para proteger e sorri quando não deveria.

Fiz amigos eternos, já amei de verdade, fui amado, mas também já fui rejeitado e posto de lado.

Sem querer e por querer fui amado e não soube o que fazer. Já fui contagiado pela felicidade e já pulei e gritei de alegria.

Já vivi de amor e por amor. Aproveitei e fiz juras eternas, mas “quebrei a cara”, uma, duas  sei lá… nem sei quantas vezes.

Me emocionei vendo fotos, ouvindo músicas, vendo filmes e a cena de alguém, na rua, do nada… pro nada.

Já liguei apenas para ouvir uma voz e por um sorriso caí no amor.

Pensei várias vezes que ia morrer de saudade e temi perder alguém (e perdi), mas sempre… sempre mesmo sobrevivi!

Vivo e ainda vivo…

O melhor de tudo é abraçar a vida e vivê-la com paixão, se for para vir a perder que seja com classe e quando vencer coloco ousadia, pois o mundo pertence a quem se atreve…

Assim terminei a pensar que a vida é “muito” para ser insignificante.

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

