Senso (in)Comum (…)

agosto 14, 2008

Um Dia Um Começo…

Filed under: Ótica,Fragmento — Netto @ 8:44 am
Tags: ,

Todo dia é um começo, um novo começo ou um recomeço.

Ganhamos de presente, todos os dias, uma nova oportunidade de tentar corrigir, criar, fazer o que for necessário para uma grande história.

Até parece exagero, mas devemos aproveitar todas as oportunidades inclusive, esse quase irrelevante novo dia para incluí-lo nessa nossa trajetória.

Façamos uma pequena pausa e pensemos no que é possível fazer, o que se quer fazer e o que se pode fazer quando olharmos para o amanhecer. Tudo bem, se para alguns como eu o dia não começar pela manhã, mas há sempre como dizer que mais dia começa, mesmo que a grande maioria esteja dormindo… em algum momento tudo começará outra vez.

Hoje pode ser o dia de começar a esquecer, de viver uma dor, de aprender mais um pouco. Para alguns sorrir para outros chorar. Às vezes podemos escolher o que vai ser e como vai ser. Outras vezes não. Contudo, hoje será sempre diferente de ontem e por mais que tentemos igualar os dias, eles nunca serão iguais.

Aprender a viver sem um ente querido, um amigo, um grande amor, o cachorro pode ser difícil, mas pense… daqui para frente eles não existirão mais.

Não fique com a alegria de fachada que é começar num bom emprego por exemplo ou então na tão sonhada faculdade. Ambos exigirão de você nova atenção, esforço e dedicação, para um bom e sólido crescimento.

Aproveite e além das mínimas comparações aqui sugeridas façam as suas, abrace o novo dia, a nova oportunidade que acaba de ganhar. Nunca é tarde para começar… no mínimo comece a pensar e a planejar como será o seu grande espetáculo… você é o protagonista da sua vida. Então faça a sua estréia.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: