Senso (in)Comum (…)

setembro 4, 2008

Lembranças

Filed under: Mídias — Netto @ 5:59 am
Tags: , ,

Era um domingo de 1998.

Eu, na época, tinha 14 anos e estava na oitava série do ensino fundamental.

Decorar parte daquele seriado era extremamente necessário, pois no decorrer da semana ele teria lugar garantido entre minha galerinha de escola. Então…

Não perdi tempo e me mantive acordado até acabar aquele noticiário que antecedia o tal programa, e confesso que mesmo tendo aquela idade já achava o teor das notícias extremamente superficial.

Todos na casa já estavam dormindo, eles trabalhavam, mas eu não. Eu precisava ver aquilo.

Me lembro, e nunca me esqueço, do cenário, dos personagens, dos jargões e da simples abertura que havia começado a passar naquele momento… – Que bom! Já começou. – pensava eu.

Algumas pessoas até diziam que era teatro, mas eu sabia que não. Sempre tive certeza que era apenas uma nova tentativa da, já tão saturada, TV tentar alavancar audiência. Que poderia acabar logo, logo.

Mas ainda, naquela época, era o auge para a minha última noite do final-de-semana.

Enfim começou. Dei algumas risadas, mas algo inédito aconteceu naquele episódio, e mesmo sabendo que não passava de um pastelão recheado de bobagens um momento do programa me marcou e nunca, nunca mesmo me esqueci daquele trecho…

Sei lá, nunca os achei tão bons ou que tivessem algo extraordinário a me mostrar ou a me ensinar. O conjunto da obra foi o que sempre me conquistou, mas esse trecho é, para mim, “sensacionante”.

Fica aí apenas uma lembrança.

1 Comentário »

  1. Nossa, voltei ao tempo. Como gosto do “Sai de baixo”, lembro que passava bem tarde aos domingos, e eu ficava dando altas gargalhadas com a minha mãe e um “balde” de pipocas !!! Saudades desta época, não havia preoculpações, e não sabia da crueldade do mundo á fora.

    Fábio Santos
    http://fabiosantos.wordpress.com

    Obs: Valeu pela visita, sempre passarei por aqui !!!

    Comentário por Fábio Santos — setembro 4, 2008 @ 1:58 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

