Senso (in)Comum (…)

novembro 15, 2008

Vem e vai

Filed under: Ótica — Netto @ 7:39 am
Tags: ,

É, e vou eu completando um ¼ de um século… com muitos motivos para comemorar. Com certeza!

Hoje é uma data que marca bastante, e podemos até pensar que todas as datas iguais a essa marcam, mas apostei comigo mesmo há um tempo atrás, e estou ganhando, que as coisas serão vistas através de um outro prisma.

Hoje vejo as coisas com mais profundidade, otimismo, fé, e viverei todos os dias como se fossem o último e posso garantir que essa a foi a decisão mais sábia que tomei… é “sensacionate”.

Fiquei pasmo de saber como uma uma simples refeição pode ser tão saborosa quando parece ser a última, de ver como se reunir com os amigos pode ser tão confortante quando parece ser a última vez que nos reuniremos, de sentir o som do sax… e esse som vai parecendo ter saído do fundo alma quando vou executando a melodia e ela vai ficando emocionalmente e vou fixando a idéia de que não terei outra oportunidade de tocá-lo e daí vou levando essa idéia para o resto do dia… isso é simplesmente inexplicável

Daí eu vos digo: estou vivendo muito mais do que esses vinte e pouco anos e me apaixonando cada vez mais pelo que nós, pobres mortais, nos acostumamos chamar de vida.

Ninguém gosta de ficar velho, verdade, e ainda relacionar com algo tão longo quanto um século nem pensar, não é!?  Mas hoje comemorarei, além de mais um ano de vida, um novo dia que às vezes não nos damos conta de que ganhamos. Todo dia ganhamos um dia inteiro de presente para completar, começar, realizar, analisar, fazer… muitas, muitas, mas muitas coisas e hoje eu abraço mais esse dia e mais um ano de vida.

Agradeço a todos que já compartilharam e aos que ainda vão partilhar dessa e de muitas outras comemorações… valeu.

1 Comentário »

  1. Meus parabéns. Eu tô chegando lá, mas nem de perto com a sua animação! Continue assim pelo próximo século! 😉

    Comentário por Thera Fajyn — novembro 19, 2008 @ 7:09 pm | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

