Senso (in)Comum (…)

fevereiro 20, 2009

Não gosto…

Filed under: Ótica,Fragmento — Netto @ 6:58 am
Tags: , , ,

Não gosto quando o tempo fecha enquanto estou dormindo e depois acordo no meio do temporal.

Não gosto do tempero azedo do vinagre na salada e nem do seu cheiro pesado que ele deixa na cozinha.

Não gosto quando me acordam no meio da noite pedindo suporte para conectar na internet.

Não gosto que as horas passem e o futuro se “achega” como a mudança da lua cheia para a lua minguante.

Não gosto quando vejo olhos marejados e a única ação é o silencio deixando o vazio ainda maior.

Não gosto de ficar sem graça, não gosto de graça.

Não Gosto

Não gosto quando não entendo a piada e mesmo assim dou risada, simples, sem graça e confusa.

Não gosto quando a conversa acaba e ela não me beija e nem deixa que eu o faça, daí pergunto: Será que chove hoje?

Não gosto quando o filme acaba e deixa a sensação de que ficou devendo e de que eu perdi meu tempo vendo “aquela coisa”.

Não gosto quando repito, repito e repito e ninguém entende e tempos depois contam a mesma história sem os devidos créditos.

Não gosto de ouvir: não sei, tanto faz, você que sabe, qualquer um, sei lá, pode ser… disso eu não gosto, não gosto mesmo.

2 Comentários »

  1. Agora só falta fazer o Post:

    Gosto… ou Eu Gosto…

    Fala sério, “Não gosto que as horas passem e o futuro se “achega” como a mudança da lua cheia para a lua minguante.” – isso é a vida mano! e tenho certeza que você gosta de viver.

    Belo Post, gostei.

    Comentário por GIGANTTE — fevereiro 20, 2009 @ 8:50 am | Responder

  2. Sim… valeu.

    Comentário por Netto — fevereiro 22, 2009 @ 7:14 am | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

